domingo, 16 de dezembro de 2012

A hora da realidade

Conforme o prometido, vou falar sobre os últimos encontros que eu
tive, antes de conhecer o "nerd selvagem" na sexta. Confesso que até
aquele "traumático" dia (antes de conhecer o nerdizinho, claro),
sentia orgulho por ter tido bons clientes (poucos, mas de qualidade).
Não eram extraordinários, mas foram razoavelmente agradáveis (uns nem
tanto).

Naquele dia, acho que já faz umas 3 semanas, tava fazendo um calor de
rachar. O babaca havia ligado na noite anterior, só que por algum
motivo a chamada não foi completada, acho que foi a bateria que
descarregou.

No dia seguinte fui conferir algumas ligações e achei o número do
sujeito. E liguei de volta (sou dessas), até pq sou bem curiosa, quero
saber quem liga pra mim. Enfim, vou pular esses detalhes pré-
encontro, pq não interessam em nada

Saí da facul pra ir encontar o cidadão, num calor do caraleo. O
caminho era longo e o jumento ficava ligando a cada 10 minutos pra
saber em que ponto eu estava. Esqueci de falar que ele havi combinado
de ficar umas 3 horas (justo a minha pior companhia pede mais tempo).

Quando cheguei no lugar marcado, levei um susto. Cara feio do caralho,
muito asqueroso. Nunca apareceu galã pra mim, e nem vai aparecer, mas
esse foi de lascar. Caminhamos para um motel na puta que pariu e
chegando lá eu fui tomar banho. Me tranquei no banheiro e confesso que
não queria sair. Mas a esmola que eu receberia seria de grande
utilidade. Então tomei coragem e fui.

Já não bastasse ser feio, cheirar mal, ainda por cima era ruim de
cama. Confesso que foi difícil demais, pois eu não fiquei nem um pouco
excitada. O sujeito queria meter, mas não entrava de jeito nenhum, foi
muito ruim. Aí eu inventei que tava me sentindo meio mal. E o sujeito
resolveu esperar. E inventei que havia atendido um cara de manhã, num
lugar muito longe, e fiquei muito tempo exposta no calor. Disse que eu
tinha problemas de enxaqueca, pressão alta, que havia esquecido de
levar os remédios e que não dava pra continuar.

O babaca ficou me obrigando a ficar lá, assistindo TV com ele, pois
havia pagado caro pelo motel e não queria sair tão cedo. Eu realmente
fui sentindo muito medo, medo dele descobrir que eu tava mentindo e
sei lá, querer me bater ou fazer à força. Senti uma vibe meio violenta
naquele imbecil.

Fiquei enrolando lá por um tempo, disse que eu tinha um ex-namorado e
que queria voltar com ele e me casar, pq aquele monstro começou a
dizer que gostou de mim. Consegui enrola-lo por algum tempo, mas
depois não deu, voltei a dizer que estava passando MUITO mal (fiz uma
atuaçãozinha básica) e que ele poderia pagar a metade e que no
"próximo" encontro daria um desconto. Enfim, depois de tanto
convencimento consegui tomar meu banho e meter o pé.

Só sei que saí de lá realmente muito mal, e não era mal físico. Essa
foi a pior experiência que tive até hoje, nem gosto muito de lembrar e
contar os pormenores. Só quero esquecer e lembrar que aquilo não
existiu . Às vezes não dá nem pra olhar no espelho direito, pq eu vejo
uma mulher feia, derrotada cheia de ódio e asco de si própria. Prometi
que ia voltar a batalhar por um emprego normal, mas acabei continuando
com esses programas.

Não vejo a hora das coisas voltarem a se equilibrarem. Sei que
felicidade é algo muito difícil de acontecer por isso só peço por
equilíbrio. E conseguir ter uma vida estável sem depender de ninguém.
Acho que a partir de hoje vou começar a ser mais seletiva pra não cair
nessas ciladas.

2 comentários:

alfha.omega2013@gmail.com disse...

06/02/2013
Olá Manu! tudo bem?
Nem sei se vc continua usando o blog ou trabalhando nas horas vagas como "namoradinha".
Bem...Se vc ler meu comentário solicito vossa gentileza de informar algum site ou anuncio seu que eu possa ver fotos e seu contato tel.
Caso tenha, envie para o meu e-mail:
alfha.omega2013@gmail.com
Se não tiver também pode mandar as fotos para o meu e-mail e deixar o numero do seu tel.
Sou carinhoso, cheiroso e bem tranqüilo, vou gostar de dar muito prazer para minha futura "namoradinha".
Bjs calientes e ardentes!
PS: Após sua resposta no e-mail te digo meu nome e tel. (sou do RJ)

alfha.omega2013@gmail.com disse...

06/02/2013
Olá Manu! tudo bem?
Nem sei se vc continua usando o blog ou trabalhando nas horas vagas como "namoradinha".
Bem...Se vc ler meu comentário solicito vossa gentileza de informar algum site ou anuncio seu que eu possa ver fotos e seu contato tel.
Caso tenha, envie para o meu e-mail:
alfha.omega2013@gmail.com
Se não tiver também pode mandar as fotos para o meu e-mail e deixar o numero do seu tel.
Sou carinhoso, cheiroso e bem tranqüilo, vou gostar de dar muito prazer para minha futura "namoradinha".
Bjs calientes e ardentes!
PS: Após sua resposta no e-mail te digo meu nome e tel. (sou do RJ