sexta-feira, 14 de junho de 2013

Com um desconhecido - continuação

Vou continuar contando sobre a loucura que fiz há algumas semanas, quando eu dei para um cara que conheci na condução. Como eu disse, esse cara era maravilhoso e fazia totalmente o meu tipo por isso nem resisti.

Saimos da estação e fomos para um motel um pouco distante, quer dizer, perto do fim do mundo. Então eu cheguei e fiz o meu ritual de sempre, fui logo tomando um banho. Pude ver ele tirando a camisa do trabalho, e meu deus, que corpo bom, era malhado mas não aquela coisa exagerada.

Então eu deitei na cama e ele ficou de joelhos em cima de mim, eu tava bem entre as pernas dele. A vara dele era mediana, mas ele tinha um saco enooorme. E o cidadão começou a passar o pênis no meu rosto, pela minha boca até se cansar e ceder para eu fazer oral. Então eu chupei até ele se excitar.

O engraçado é que esse cara fazia bem o estilo moço mais contido, até pelo jeito meio almofadinha de se vestir. E era bem quieto. Tive uma leve impressão de que ele era evangélico. Mas na cama virou outra pessoa, liberou todo o instinto selvagem, parecia que não trepava há um século.

Aí ele deitou sobre mim e começou a me socar. Como estava doendo, pedi pra ir mais devagar e ele obedeceu e foi devagarzinho gemendo com aquela carinha cheia de tesão. Aí ele não se conteve, deitou e me puxou pra cima dele. Pedia pra eu sentar na vara dele, tava quase implorando. Aí parávamos e eu fazia oral. E ele ia xingando horrores, xingava com vontade. Teve um momento que eu subi em cima dele e pude sentir o coração do cara latejar com força, parecia que ele ia morrer. Enfim, socamos de todas as posições possíveis e ele demorava pra gozar. Até que ele ficou de pé eu fui fazendo mais alguns minutos de oral, até sentir um líquido mais denso na minha boca. Ele gozou dentro dela e nem avisou antes. Cuspi tudo em cima da cama.

Acho que essa foi uma das fodas mais "sublimes" que eu tive, pq o cara era ótimo, meu número mesmo. Performance nota 10, corpo maravilhoso, pele gostosa... Depois até conversamos mais, voltamos juntos pra casa que nem um casalzinho. Foi aí que eu descobri que ele estava comprometido com outra =((((((((((( Mesmo assim ele foi bem simpático, me deu um beijo de despedida. Quando eu crescer quero um igualzinho pra mim.

Nenhum comentário: