segunda-feira, 29 de julho de 2013

Oi amados! Desculpem o sumiço do blog, é que andei com preguiçinha de vir fazer os relatos =P Mas prometo que vou pôr tudo em ordem em breve Esses útimos dias tem sido muito movimentados, prin depois que apareci AQUI A única coisa que me deixou #xatiada foi a reclamação de alguns indivíduos por conta do vaor do programa Não sei se essas pessoas sabem, mas existem meninas que cobram 200, 300, 400 por saída, então o meu não é um dos mais caros Eu dei uma diminuida e tem gente que continua reclamando Normamente deixo essa povo falando sozinho, mas tive que me retratar Sou freeancer e além de cobrir as despesas da facu, ainda rola um custo de manutenção pessoal, esqueceram? Eu compreendo, não me importo em fazer um descontinho Mas entendam meu lado, please Enfim, amo receber os e-mails com alguns recados fofos, quero agradecer mesmo Dps eu volto pra por tudo em dia

Um comentário:

Manuela disse...

Claro.. oferta de buça é que não falta. Tem até de graça. A minha é premium, rsrsrs