quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Volta

Semana passada eu voltei à ativa, após um tempinho de "férias". Matei
a saudade do "ofício" e com corte novo de cabelo.

Fiquei com um cara maravilhoso que já vinha querendo marcar comigo há
muito tempo. Marquei com o cidadão lá dentro do próprio motel, era um
cara na faixa duns 40 anos, mas bom de corpo.

Conversamos um pouquinho antes e ele era bem gentil. E dps de fazer o
ritual de sempre já fui pro ataque.

Comecei tirando a a sunga dele e a vara do cidadão já estava bem dura.
E era muito boa, por isso eu fiquei um tempão lá chupando, até ele me
tirar de lá.

Sentei em cima dele e fui cavalgando, e o cara lógico falava várias
pootarias. Então eu desci e fizemos um ppmm normal. Ele ia socando
beeem forte do jeito que eu gosto. Até que finalmente o cara gozou,
até que foi rápido.

Como o cidadão tinha outro compromisso, não pudemos dar outra. Recebi
my money e parti feliz da vida por ter matado a minha vontade de
trepar.

Bjs té a próxima

Nenhum comentário: