sexta-feira, 31 de maio de 2013

Com um desconhecido

Ontem aconteceu um fato tão atípico que parece até surreal. Não se
enganem se esse post ficar com cara de conto erótico fakezão, kkkkk.

Como já falei aqui, além dar nas horas vagas, tb dou aulas em uma
escola, é uma oficina lúdica, algo provisório pra mim e provavelmente
pra eles também. Apareço por lá 2X na semana e sempre volto na hora do
rush. E já vi mulheres reclamando de tarados que tentam encoxar na
condução lotada.

E ontem, eu tava na estação esperando um ônibus pra minha casa. Me
deparei com um rapaz me manjando, mas não me importei muito. Ele tinha
uns olhos verdes, cabelo castanho, pele bem clara. Apesar da leve cara
de mau-encarado, ele era bem bonito. Tava com uniforme de um
restaurante bem top da região, que fica num shopping muito conhecido
no Rio.

Quando o ônibus chegou, embarquei junto com uma multidão. Fiquei bem
distraída durante a viagem, e depois de alguns minutos senti um volume
gostoso encostando na minha coxa. Lórrico que o volume contido vinha
de uma calça masculina. Fiz uma leve pressão pra sentir melhor e fui
correspondida. Aí eu percebi que era o cara da estação, e de perto ele
tinha um perfume muito suave, do jeito que eu gosto.

Então ficamos naquele jogo durante algum tempo. E como o ônibus tava
lotado tinhamos que disfarçar, pois havia umas senhoras do nosso
lado. Ele tinha um celular na mão, e ficava mexendo nele pra
despistar. E eu de rosto virado para o outro lado, olhando pro nada. O
ônibus dava várias curvas e as pessoas caiam mais lado.. e a nossa
pressão aumentava. O que me deixava bem excitava, já tava ficando
umidecida.

O ônibus parou numa determinada estação e esse cara, que era "mudo"
até então chegou bem perto do meu ouvido e disse "Vou descer aqui,
vem". A voz dele era maravilhosa, bem sexy mesmo. Como fogo de ximbica
bloqueia cérebro, não pensei duas vezes e pulei pra fora da condução.
Eu falei que tinha dinheiro na quantia certa pra voltar pra casa, não
podia gastar muito, mas ele disse que pagava (excita ouvir isso =P) a
minha passagem pra casa.

Então ele me levou para um motel um pouco longe dali, pra terminar o
que começamos. O resto conto depois pq estou cansada de teclar =P Só
sei que nunca mais faço isso apesar de ter sido uma experiência boa.
Ele até que foi legal, mas poderia ter sido um psicopata, ter me
picado (sem trocadilhos, rs) e jogado no matagal.

Nenhum comentário: