terça-feira, 14 de maio de 2013

Lavando a alma

Depois de terem me deixado na pista, finalmente um encontro consumado
\0//// Tava quase louca de tesão, doida pra apagarem o fogo da
Manuzinha =P

O cidadão ligou pelo antigo número que eu usava num anúncio. Na
verdade ainda estava "naqueles dias", mas a hemorragia maior já havia
passado, era o finzinho. Marcamos para um fim de tarde, um horário que
eu adoro.

Prometi que ia parar de dar detalhes aqui sobre os indivíduos que
atendo. Mas o lado bom de atender casados, é que eles são mais
tranquilos. Como não sou muito fã de sair à noite, então esses
encontros rápidos à luz do dia são os melhores.

Enfim, chegamos no local e eu tratei de fazer o ritual de sempre.
Dessa vez, eu tava ansiosa, já excitada antes do tempo, doida pra
partir pro TD. Ainda mais que esse cara parecia (e tinha) uma vara
muito boa.

Aí já fui logo pulando na cama e ele estava me esperando. Comecei
fazendo um oral bem gostoso e longo, pra deixar ele que nem eu, com
bastante vontade. E o cheiro dele era bom, não muito forte do jeito
que eu gosto.

Depois de um tempo cansei de fazer oral e subi em cima do cara. E ele
levou a mão dele até a minha b<i>oo</i>ça, coisa que eu adoro, e foi
acariciando sentindo minha molhadez. Claro que eu delirei, pois fazia
tempos que eu não sentia uma mão pesada na minha xota. Fui gemendo bem
baixo e eu acho que ele gostou. Aí começamos a nos beijar, muito, e
ele foi descendo e começou a chupar os meus peitos.

Enfim, finalmente paramos, e ele pediu pra eu ficar de quatro. Obedeci
a ordem e fiquei, já com o coo latejando de tanta vontade. Então ele
colocou o preservativo e foi. No início foi meio difícil de entrar.
Aliáis tive que mudar a posição, fiquei de lado e ele foi colocando
bem devagar, e eu gemendo... Ficamos lá por horas até que cansamos.

Ele trocou o preservativo e foi pela frente; socou até não poder mais,
até lavar a minha alma. E depois finalmente gozu, um pouco acima dos
meus peitos.

Enfim foi uma foda muuuito boa, comparada a umas anteriores. Recebi
meu $$ e saí feliz da vida. Acho que tou até meio sem forças e
preguiçosa até agora =P


Bjins, té a próxima

Nenhum comentário: