sábado, 4 de maio de 2013

É cada um que me aparece...

A criatura entrou em contato comigo. Aí começamos a conversar mais,
logo passamos a trocar sms. Marcamos um encontro para um dia de pós
feriado, depois que ele saisse do trabalho. Ele tinha namorada. Mas no
feriado me enviou milhares de msgs pro celular, parecia que eu era a
namorada dele. Esse dia até que foi bem agradável, sei que parece
estranho, mas eu gosto desse tipo de homi mais "grudentinho" (sem ser
um psicopata ciumento). Ele perguntava o que eu estava fazendo, me
mandava msg de bom dia e por aí vai.

Aí no dia seguinte, fiquei toda ansiosa, passei o dia inteiro na facul
esperando o fim da tarde. Ele trabalhava perto e foi até lá pra me
buscar.

Na hora do encontro, quando entro no carro, vejo um cara muito
pensativo, com óculos de sol dentro do vidro fumê, parecia que tava se
escondendo. Disse que tava em dúvida se fazia ou não, por causa da
namorada. Fiquei esperando ele se "decidir" já que 2 dias foram poucos
pra ele. Aí o cidadão decidiu na porra da hora h que não iria, pois
não queria trair a dita cuja. Fiquei tão incrédula que só consegui
arregalar os olhos. Perguntei várias vezes se ele havia me achado
feia, por isso se recusou a trepar comigo, mas ele disse que não.
Disse que eu era bacana e mimimi. Falou que isso já aconteceu outra
vez, com outra mulher, quando já estavam dentro do motel.

Fiquei tão de cara que nem consegui me mover pra sair. O cidadão
passou o feriado inteiro me escrevendo, disse que tocou 2 com as
minhas fotos, se deslocou até a minha facul e resolveu que não queria
mais. Expliquei que era só uma foda, a namorada não ia ficar sabendo.
Falei que todo mundo tem necessidade de de variar um pouquinho e que o
importante era que ele a amava. Até sugeri que a gente só comer algo
(com ele pagando, of course) e ficasse só na conversa. Mas o idiota
não quis de jeito nenhum e desistiu. Passei até mal depois de tanto
ódio que senti. Esse merece tomar no coo com uma rola preta bem
grossa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rsrs cada historia, rsrs
Mas faz parte do oficio rsrs
Fique tranquila daqui a pouco vamos sair e vc vai descobrir um homem de verdade.
Bjos em vc toda
Roger

Anônimo disse...

acho que ele te viu ao vivo e brochou hein... sério, pode ser uma possibilidade.

ou "fantasiou" tanto com o momento que viu que foi tão "normal" que desistiu.