sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desde o último encontro, com o gringo tem chovido e feito muito frio
(nada contra acho ótimo). Ontem fui para o casamento de um amigo.
Deixei de lado o lado pirigute da xana agitada e me diverti muito com
os meus velhos amigos. Voltei a ser a eu de sempre, bobona e
descompromissada em parecer gostosa o tempo todo.

O casamento foi luxuosíssimo, foi num espaço bem rústico, estilo
sítio. Como não tinha alcool (era festa de evangéliCUs) descontei
tudinho na comida e agora provavelmente ganhei belos quillos (que vou
perder na marra agora).

A lição que ficou da cerimônia toda foi ótima. Teve um momento que
debatemos (só entre amigos na mesa da festa) sobre essa questão de
amor de pica X amor romântico. O fato é que a noiva desse meu colega,
é lindíssima (leia-se comível) e ele doido por ela. E os evangéliCUS
ainda preservam a maldita tradição de manter a virgindade para o
pós-casório (isso quando não fodem antes, mas pagam de santinhos). A
verdade é que todo amor de pica quando é mal resolvido fica
"romantico". Por isso que os caras, quando estão doidos pra comer a
mulher e de certa forma não podem, começam a ficar mais romanticos com
elas. Homem é tudo a mesma coisa, por mais que façam altas declarações
de amor (como é o caso desse meu conhecido), são todos serem muito,
mas muito carnais.

Agora eu quero ver daqui há alguns anos, o nível dessa paixão afoita.
Não que eu torça contra o casamento deles, mas com outros casais eu
tendo a ser "sadica" (rsrs). Não posso ver um casal felizinho e recém
casado, que sempre penso como vai terminar. Sempre fico me perguntando
se o cara já corneou a mulher, se já comeu alguma prosti. E quando a
mulher fica se achando a princesa do conto-de-fadas, do felizes para
sempre, adoro imaginar que o "princípe encantado" dela provavelmente
pode estar com outra. Sim, sei que pareço uma recalcada falando desse
jeito. Mas a verdade é que muitos relacionamentos é todo trabalhado
nas aparências, parece mais um compromisso social (andar de mãos
dadas, visitar a namorada aos domigos, fazer festa para os parentes).
Por isso que a oferta de prostis sempre foi e continuará sendo grande.

Nenhum comentário: