terça-feira, 6 de novembro de 2012

Estilo Namoradinha



Confesso que eu ando na seca  desde quinta passada, o que não é bom, pois eu achava que teria clientes todo santo dia. Tô pensando seriamente em investiver mais pesado no "empreendimento", até porque preciso de mais $$. Vou anunciar mais  e dar uma melhorada no instrumento de trabalho.

Ontem eu ia sair com um sujeito, um cara gringo que mora no Brasil, mas ele adiou tudo. Eu tento, mas não consigo entender os homens: o cara passou TODO o final de semana mandando mensagens, bancando o namorado ciumento. Mandava SMS com dizeres do tipo "onde vc esta?", "entra no msn pra conversar", e por aí vai. Acho que ele enjoou da minha cara, digo das minhas fotos de corpo que punhetou, e desapareceu.

Mas enfim, cada vez mais estou aprendendo o valor do desapego. Eu tava simpatizando com ele, trocamos muitas mensagens, só não deu pra sair naquele fim de semana, porque eu tenho FAMÍLIA e moro muito distante dele, num fim de mundo, e só passo por lá quando vou pra facul. É meio difícil manter essa vida dupla, tem horas que eu penso em largar toda essa vidinha de merda e viver só da putaria.

Volto a dizer que tava simpatizando com ele, mas infelizmente não dá pra se envolver muito. Além de ficar parecendo uma mulezinha carente, só vou viver me sentindo mal. E tem horas que a sensação de vazio é muito grande. Enquanto isso vou continuar caprichando na siririca.

Bjs
Manu

Um comentário:

Anônimo disse...

Rsss...vc é uma graça menina. Mas oh conselho de ex GP não se apegue a conversinhas fiadas e gente que quer sugar muito de vc. Em primeiro momento um cara q sabe q vc é GP está a procura de uma GP e não uma namoradinha, sentimento vem com o tempo, com a pele, com o cheiro e olhe lá. Nada do cara sair com vc uma vez e na segunda dizer q é seu namorado pra foder de graça. Esses tem muiiiitos por aí. Aliás é engraçado quer, arrumado namorado vire GP, quando era GP a maioria dos clientes queriam namorar, mas sabe pq, né? Ele vai comer de graça uma menina q muitos pagam pra sair.

Anita (te mandei um e-mail hoje depois leia-o)