sábado, 3 de novembro de 2012

O primeiro

Aí eu tomei coragem e resolvi criar uma conta naquele site. Era um
Orkut voltado só para sexo e swing. Tirei umas fotos minhas sem roupa
(meio toscas por sinal), e inventei um nome de guerra. Disse que era
"scort girl in Rio" de nível universitário e todo aquele clichet dos
anúncios de putaria. Então começou a aparecer uns curiosos. Até que um
deixou mensagem perguntando qual era o meu preço. Ali eu percebi que
não era mais uma brincadeira, não era coisa de amadora, o meu
"empreendimento" se iniciava, fiquei muito feliz.

E apareceram uns outros também. Apareceu um cara duns 60 anos que
queria ménage; eu ele e seu "parceiro" de 18 anos. E esses foram
aparecendo pra perguntar e sumiam, até que apareceu finalmente o
primeiro.

O moço em questão (vou chamar de LM tinha 55 anos, não era um
pé-rapado qualquer, tinha um bom padrão de vida, um cargo bom e
marcou comigo no lugar tal, no dia tal, nofinal da tarde. Passei o dia
todo ansiosíssima, tive aula de manhã na facul e de tarde fiquei na
biblioteca. Levei todas as minhas tralhas pra me preparar lá mesmo no
banheiro da facul e parti para encontra-lo.

Eu gostei muito dele, bem apessoado, simpático. Então ele me levou pra
um hotel/motel dali da região, para o abate. Nunca tinha entrado num
estabelecimento desses na vida. Pedi para tomar um banho, lavei a
pussy, passei um perfuminho e saí só de fio-dental e uma toalha
cobrindo os peitos. E ele já estava na cama só de cueca. E me deu um
nervosismo do caraleo, afinal era o primeiro cliente do
"empreendimento".

Por um minuto eu pensei na minha família, não conseguia acreditar no
que estava fazendo. Mas depois, ainda em pensamento, mandei tudo pra
pqp e parti pra cima da cama. Trocamos umas palavrinhas e depois
comecei meu trabalho.

Tirei a cueca dele e quando ia começar a chupa-lo, ele perguntou se eu
beijava. Eu disse que sim, então subi em cima dele e ele praticamente
me lambeu a boca, o queixo, parecia que tava com fome, rs. Foi muito
guloso, mas confesso que adoro esses atos"selvagens". Aí ele levou a
mão até lá em baixo. Enfiou os dedos lá na pussy, disse que eu tava
molhadinha e começou a ficar " siriricando", colocou os dedos no meu
coozinho e ficou enfiando com força.. subi meu corpo, até os meus
peitos alcançarem a boca dele, e ele chupava com uma vontade feroz,
enquanto socava os dedos no meu coozinho. E eu gemia, gemia de tão
excitada, nem tinha força pra gemer muito alto.

Enfim, essa primeira experiência foi tão boa que eu vou contar em
partes, porque foi muito longa (não no sentido do tempo, mas sim de
intensidade). Até agora tô meio mexidinha por ele.Té a próxima,

Manu

Um comentário:

alfha.omega2013@gmail.com disse...

06/02/2013
Olá Manu! tudo bem?
Nem sei se vc continua usando o blog ou trabalhando nas horas vagas como "namoradinha".
Bem...Se vc ler meu comentário solicito vossa gentileza de informar algum site ou anuncio seu que eu possa ver fotos e seu contato tel.
Caso tenha, envie para o meu e-mail:
alfha.omega2013@gmail.com
Se não tiver também pode mandar as fotos para o meu e-mail e deixar o numero do seu tel.
Sou carinhoso, cheiroso e bem tranqüilo, vou gostar de dar muito prazer para minha futura "namoradinha".
Bjs calientes e ardentes!
PS: Após sua resposta no e-mail te digo meu nome e tel. (sou do RJ)