domingo, 4 de novembro de 2012

Vida fácil

Olá, decidi criar o blog para relatar esta fase da minha vida, um momento novo marcado por experiências ultra prazerosas e ao mesmo tempo, muito amargas. Só tive coragem pq sei que não sou a primeira e nem a última louca a  despejar suas intimidades na rede, intimidades de uma vida "proibida". Não sou a primeira e nem a última  trilhar (por opção) um caminho "suicida" e tão mau visto. Não me orgulho disso, aliás até agora eu não consigo acreditar no que estor fazendo, sabe quando você se pergunta por que está agindo de determinada maneira? No entanto, eu não vou largar a opção, pelo menos até atingir os meus objetivos, finalidade que justifica meus meios. Eu  acredito que ninguém é vítima das escolhas "ruins" que faz e que realmente, ninguém é 100% ingênuo e nada é por acaso. Sempre me lembro daqueles bandidinhos que assaltam, matam e são justificados por "ólogos" da vida.  Cada indivíduo é condicionado a seguir determinados comportamentos. Sempre fui alheia a todo esse mundo, nunca fui considerada "a gostosa" e tampouco me sentia como tal. Porém, fui condicionada e também topei porque eu quis.

Nunca li o livro da Surfistisnha e tampouco acompanhei o blog e o filme. Sei que a coisa tem o seu glamour, que ninguém tem coragem de adimitir.

Só sei que eu realmente espero que essa fase seja passageira. E quando eu finalmente alcançar o meu equilíbrio (financeiro, de relacionamento familiar, de paz interior), nem me lembre mais do que aconteceu.  *apesar de gostar =P*

Nenhum comentário: